Táxi fica com frente destruída após colidir em carro de passeio, em Rolim

Por Redação em 03/12/2016 23:23


Ocupante do carro passeio foi socorrido com suspeita de fratura nas costelas.
Apesar dos danos provocados na lataria, nenhum passageiro do táxi se feriu.                                                                                                                Taxi fica com frente destruída após colidir com carro de passeio, em Rolim (Foto: Rondônia News/Reprodução)                                 Um táxi ficou parcialmente destruído após bater em um carro de passeio, na última sexta-feira (2), em um cruzamento de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. Um ocupante do carro passeio apresentou suspeita de fratura nas costelas e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), o táxi seguia pela Avenida 25 de Agosto, no bairro Industrial, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Afonso Pena, colidiu violentamente na lateral de um carro de passeio que seguia pela segunda rua.

Taxi fica com frente destruída após colidir com carro de passeio, em Rolim (Foto: Rondônia News/Reprodução)Taxi fica com frente destruída após colidir com carro
de passeio, em Rolim
(Foto: Rondônia News/Reprodução)

Segundo relatos de testemunhas, o carro de passeio avançou a preferência no cruzamento. Com o impacto, a frente do táxi ficou parcialmente destruída, enquanto o outro carro teve a lateral direita amassada.

Após o choque, um ocupante do carro de passeio que apresentava suspeita de fratura nas costelas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, onde recebeu cuidados médicos.

A PM esteve no cruzamento e registrou a ocorrência de acidente de trânsito. A Perícia Criminal também esteve no local e o resultado dos trabalhos técnicos devem apontar as reais causas do acidente.   do G1/RO

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *