Comércio de Vilhena, RO, tem horário especial a partir de terça-feira, 20

Por Redação em 19/12/2016 22:51


O comércio de Vilhena (RO), no Cone Sul, atenderá em horário especial a partir de terça-feira (20). Durante esta e na semana que antecede o Ano Novo, as lojas poderão ficar abertas até às 21h, de segunda a sexta-feira.

Na Avenida Major Amarante, principal centro comercial da cidade, a gerente de uma loja de departamento já contratou duas vendedoras para atender a noite. “Além delas, estamos com mais 10 vendedoras. Assim, pretendemos trabalhar em três turnos para não fazermos hora extra e para não sobrecarregar a equipe”, disse Marcia Adriana Rodrigues.

Segundo a gerente, a vantagem de funcionar em horário estendido é de que clientes que trabalham quase o dia inteiro poderão ir as compras. “Trouxemos muitas novidades. Estamos oferecendo promoções e parcelamentos para ajudar o consumidor a presentear nesse Natal”, finaliza.

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv), fica a critério de cada empresário seguir ou não os horários estabelecidos. Nos sábado e domingos, o atendimento pode ser realizado das 8h às 18h.

Perfil do consumidor
Mesmo com o incentivo do comércio, alguns clientes estão receosos de irem às compras. A dona de casa Leda Ersego, de 59 anos, por exemplo, explica que este ano vai colocar menos presentes no carrinho.

“Estou até evitando passar em frente de certas lojas para não ceder aos impulsos. Meu 13° salário mesmo, vou usar para pagar dívidas”, declara.

Já o casal João Neres Amaral e Dirleni Martins, de 39 e 36 anos respectivamente, compraram presentes para o Natal antes de dezembro. “Compramos tudo antecipado, aproveitando as promoções que víamos. Agora podemos curtir o Natal com mais tranquilidade, não se preocupando tanto com os gastos”, ressaltou Dirleni.     Por  G1/RO

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *