Jovem é baleado dentro de casa no segundo distrito de Ji-Paraná, RO

Jovem é baleado dentro de casa no segundo distrito de Ji-Paraná, RO

Um homem de 27 anos foi baleado na tarde de terça-feira (20), dentro de sua própria residência no Bairro União em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima apresentava ferimentos na nuca e no tórax e, próximo ao jovem, foram encontrados dois cartuchos de calibre 28 e uma faca. A vítima passou por cirurgia e seu estado clínico é grave.

A tentativa de homicídio ocorreu na casa, localizada na Rua Abunã, segundo distrito do município. A PM chegou ao local após receber denúncias dos vizinhos da vítima, que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo.

No local os policiais encontraram o jovem desacordado, caído em um dos quartos da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi conduzida ao Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Segundo a direção do hospital, durante a terça-feira o jovem passou por cirurgias na região do pescoço e do tórax. O estado de saúde do paciente é considerado grave e ele deverá ser encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).   Por G1/RO

Comentarios