Seis pessoas morreram em batida entre van e carro na BR – 135

Seis pessoas morreram em batida entre van e carro na BR – 135

Seis pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma van e um carro de passeio, na BR-135, próximo a Corinto (MG), na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente; as causas do acidente são investigadas.
Ainda de acordo com a PRF, os cinco ocupantes do carro e um passageiro da van morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Curvelo. Os bombeiros informaram que nove pessoas, que estavam na van, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Curvelo.
O G1 conversou com familiares das vítimas que estavam no carro de passeio. Eles confirmaram que elas seguiam de Belo Horizonte para Mirabela, no Norte de Minas, onde passariam o Natal. Morreram no acidente um casal, as duas filhas e o tio das meninas, que era irmão do pai delas.
A polícia informou ainda que a van seguia sentido Belo Horizonte e o carro em direção a Montes Claros. A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. As idades das vítimas não foram divulgadas.
FONTE: G1/MG

Comentarios