Mirante da Serra – Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma

Por Redação em 26/12/2016 20:08


Policiais militares do município de Mirante da Serra prenderam na tarde deste sábado (24), Sidney B. D., 30 anos, por suspeita de porte ilegal de arma. A prisão ocorreu no “Bar J Nunes” localizado na Rua Paraná por volta das 17h20.
A Polícia Militar informou que teria recebido varias ligações informando que no Bar J Nunes havia um homem exibindo uma arma de fogo e que ele estaria tirando o revolver da cintura. Uma equipe de policiais foi até o local e ao chegarem procederam uma revista pessoal no suspeito, porém o mesmo não estava armado.
No momento em que os militares acabaram de proceder à revista, um dos clientes que estava no estabelecimento informou que Sidney havia jogado uma arma dentro de uma caixa embaixo do balcão do bar. Diante da informação os policiais localizaram no local citado um revólver calibre .38 de cano curto, cabo de madeira da marca Rossi com a numeração raspada. A arma com capacidade de cinco tiros estava com duas munições intactas.
Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia de Mirante da Serra, e naquele dia por não haver delegado de plantão na cidade, o mesmo teve que ser conduzido à delegacia de Ouro Preto do Oeste. Sidney informou que e morador do município de Buritis e que estaria a 30 dias residindo no acampamento Fidel Castro 2, na se de da fazenda “Boitanta” localizada na linha 76.
Ao proceder uma busca no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado um mandato de prisão em aberto em nome de Sdney referente ao um processo que tramita contra o mesmo na comarca de Buritis.

Fonte:GazetaCentral

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *