Homem é esfaqueado em bar no primeiro distrito de Ji-Paraná, RO

Por Redação em 31/12/2016 02:11


Um homem de 31 anos foi esfaqueado em um bar, na tarde da última quinta-feira (29), no Bairro Bela Vista, no primeiro distrito de Ji-Paraná (RO), município distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A vítima precisou ser socorrida ao Hospital Municipal.

Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor estava em um bar localizado na Rua Menezes Filho e teria dado R$ 50 a um amigo para que ele fosse até a casa da vítima comprar drogas. Porém, o homem gastou o dinheiro do suspeito e, com isso, uma discussão foi iniciada.

A vítima tentou interviu na briga e, neste momento, acabou sendo ferido por quatro golpes de faca que atingiram a região do tórax e do abdômen. A vítima precisou ser socorrida ao Hospital Municipal e, segundo a direção do hospital, as perfurações não atingiram nenhum órgão vital e o paciente não corre risco de morte.

O suspeito tentou fugir do local do crime, mas foi detido por populares que tentaram agredir o homem e só foram contidos com a chegada da PM. O agressor foi detido por tentativa de homicídio e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *