Grave acidente de trânsito com fratura exposta é registrado no Centro de Rolim de Moura

Grave acidente de trânsito com fratura exposta é registrado no Centro de Rolim de Moura

Segundo os bombeiros, a vítima sofreu uma fratura exposta na região do fêmur da perna direita e fratura em seu braço, também do lado direito.

Por volta das 13:45 desta quarta-feira (11), um grave acidente de trânsito foi registrado no Centro de Rolim de Moura, o fato ocorreu no cruzamento da Rua Corumbiara com Avenida 25 de Agosto e envolveu uma motoneta Honda Biz e uma caminhonete modelo Hilux.
Conforme o apurado, o motociclista trafegava pela Avenida 25 de Agosto e seguia sentido a rotatória e acabou se chocando contra a traseira da caminhonete, a qual trafegava pela Rua Corumbiara e seguia sentido ao Bairro Beira Rio. O cruzamento é dotado de semáforo, e segundo populares que presenciaram o fato, no momento da colisão, o motociclista teria avançado o sinal vermelho.
Com o forte impacto, o motociclista caiu ao solo e o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção do veículo e após passar sobre o canteiro, acabou parando na pista contrária na Rua Corumbiara.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade a guarnição composta pelo Cabo Adriano e Soldado Maicon compareceu ao local e prestou os atendimentos pré-hospitalares ao condutor da moto, identificado por Jesiel G. Machado. Segundo os bombeiros, o homem sofreu uma fratura exposta na região do fêmur da perna direita e fratura em seu braço, também do lado direito. Após ser socorrido, o homem foi encaminhado com urgência ao hospital municipal. Ainda segundo informações, Jesiel é funcionário da SEDAM de Rolim de Moura.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência. Uma equipe da Perícia Técnica também esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte : Alerta Rolim

Comentarios