Mulher é rendida por vendedoras de pamonha e tem residência roubada

Mulher é rendida por vendedoras de pamonha e tem residência roubada

Duas mulheres se passando por vendedoras de pamonha, renderam na manhã desta sexta-feira (13) a proprietária de uma residência e após trancá-la em um dos quartos, praticaram o roubo. O crime ocorreu por volta das 08h na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Jardim Novo Estado na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a vítima de idade não informada, ela se encontrava no interior de sua residência, quando duas mulheres chegaram perguntando se a mesma gostaria de comprar pamonha e ao entrar na casa para mostrar o produto, anunciaram o roubo.

Diante do uso de força e grave ameaças, as ladras trancaram a vítima em um dos quartos da residência e depois de ter revirado todos os pertences da proprietária, subtraíram apenas uma bolsa feminina. Ao saírem a dupla ainda tentou levar uma TV LCD, mas devido ao peso, deixaram o aparelho para trás.

Minutos depois, a vítima conseguiu sair do quarto e acionou a Polícia Militar que foi ao local. Depois de tomarem conhecimento das características das suspeitas os militares realizaram diligencias, mas não conseguiram localizar as ladras.

Por : GazetaCentral

Comentarios