Unir divulga edital com 19 vagas para mestrado de psicologia em Rondônia

Unir divulga edital com 19 vagas para mestrado de psicologia em Rondônia

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicou o edital de seleção para o preenchimento de 19 vagas para mestrado em psicologia nesta semana, em Porto Velho. As inscrições iniciam dia 20 de março e serão encerradas no dia 24, através do site do MAPSI.

O mestrado tem duas linhas de pesquisa: Psicologia Escolar e Processos Educativo que dispõe de 10 vagas e, Saúde e Processos Psicossociais, que oferece 9 vagas. A relação da documentação necessária para a inscrição está disponível no edital.

Os candidatos que necessitarem de mais informações podem entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação através do e-mail secretaria.mapsi@unir.br exclusivamente. Os documentos devem ser anexados em um único arquivo, configurado no formato PDF.

A primeira fase do processo será feito com uma prova escrita de conhecimento específico. Os que alcançarem nota superior a 70 passarão para a segunda fase, onde entregarão os documentos. Se tudo estiver conforme o que foi solicitado, o candidato passará por uma entrevista e análise curricular, definindo então o resultado final.

O processo seletivo é realizado pelo Núcleo de Saúde e a a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI).  Por G1/RO

Comentarios