Mulher é esfaqueada após negar sexo ao marido em Alvorada do Oeste

Mulher é esfaqueada após negar sexo ao marido em Alvorada do Oeste

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo marido depois de dizer que não queria fazer sexo em Alvorada do Oeste, cidade situada a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho. Era madrugada de segunda-feira (10) quando a vítima foi ferida no pescoço, mas conseguiu fugir e pedir socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa na madrugada e se deitou. Quando ela já estava dormindo, o esposo de 37 anos chegou e pediu para que mantivessem relações sexuais. A mulher negou, o marido não gostou da negativa e pegou um faca que estava próximo à cama do casal.
O homem atingiu à esposa no pescoço, mas, mesmo ferida, a mulher conseguir lutar com o homem e fugir, junto com o filho para pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram a mulher ferida. O Corpo de Bombeiros também compareceu para prestar socorro à mulher.
Quando os policiais chegaram à casa da família, encontraran muitas marcas de sangue pela casa e o marido tinha vários ferimentos pelo corpo que, segundo o boletim, teriam sido provocados por ele mesmo. O homem também recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital municipal da cidade. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: YES MANIA

Comentarios