Vídeo: PM confirma que funcionário do Banco do Brasil estava com artefato explosivo no corpo

Por Redação em 12/05/2017 12:55


A PM de Rondônia confirmou que artefatos explosivos foram colocados por criminosos em um funcionário do Bando do Brasil, durante uma frustrada tentativa de assalto à agencia do Banco do Brasil em Candeias do Jamari. Segundo o capitão Renato Acácio Suffi a informação inicial era que familiares e gerentes do banco haviam sido sequestrados, o que levou a PM a mobilizar um grande aparato como negociadores, policiais civis e a COE. “Havia de fato um artefato explosivo caseiro enrolado em uma das vítimas. Foi isolado pela COE, retirado e agora será estudado para depois realizar a explosão”.

Os criminosos teriam utilizado dois carros e uma moto para cometer o crime e teriam levado os funcionários de Porto Velho, sob ameaças, para Candeias.

Segundo apurou o RONDONIAGORA com fontes da Polícia Civil, os criminosos tentaram efetuar o roubo através de coação física e moral. Segundo a primeira vítima, oito criminosos deixaram o gerente com possíveis explosivos ao corpo enquanto se deslocaram pela BR. No entanto com a frustração do crime, esse funcionário foi abandonado próximo ao Bairro Novo.

Após buscas várias os criminosos não foram encontrados.

Fonte: Rondoniagora.

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *