Patroleiro da ré em máquina da prefeitura e passa por cima e mata leiturista de energia na zona rural de São Miguel

Patroleiro da ré em máquina da prefeitura e passa por cima e mata leiturista de energia na zona rural de São Miguel

O grave acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (07/06) na linha 106 Sul zona rural de Santana do Guaporé distrito de São Miguel do Guaporé RO.

De acordo com informações a vitima Maikel Izidio Limeira de 38 anos trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviços a Elotrobrás, o mesmo estava trabalhando na referida linha entregando talões de energia, no momento havia uma patrola pertencente prefeitura de São Miguel do Guaporé que realizava limpeza na linha vicinal de Santana do Guaporé.

Maikel estava parado com a motocicleta Honda Bros 160 na beira da estrada local onde estava a maquina, o operador da patrola sem perceber a presença do homem que estava atrás da maquina afastou de ré passando por cima da vítima que segundo informações estava muito próximo a traseira da patrola não dando tempo da vítima sair da motocicleta, as duas rodas traseiras da maquina passou por cima das pernas da vítima e atingindo a região do tórax e fraturando as costelas, quando o condutor da maquina percebeu o que havia acontecido correu até a casa mais próxima pediu ajuda aos populares que acionaram a PM e a equipe do hospital que chegou ao local rapidamente.

Maikel queixava de fortes dores no tórax falta de ar e foi encaminhado para hospital municipal de São Miguel do Guaporé, quando a equipe médica realizava os procedimentos para encaminhar a vítima para hospital de Ji- Paraná o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A vítima era casado e estava a dois meses trabalhando na empresa deixando esposa e três filhos

A guarnição da polícia militar e uma equipe da perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte : Rondônia News

Comentarios