Ouro Preto do Oeste : pedestre é atropelado por motociclista e vem a óbito

Ouro Preto do Oeste : pedestre é atropelado por motociclista e vem a óbito

Nas primeiras horas deste sabado(10), por volta de 07h50min, um grave acidente aconteceu na Av. Governador Jorge Teixeira com a rua Roraíma, no bairro Novo Horizonte, envolvendo um motociclista e um pedestre.

Segundo as informações o pedestre seguia caminhando berando ao meio fio da Av. Momento que um motociclista desgovernado em alta velocidade atropelou o pedestre e o arrastou por cerca de 5 metros, no qual devido ao impacto teve varias lesões pelo corpo e ficou caido sobre a motocicleta, já o motociclista foi arremeçado alguns metros do veiculo também, tendo apenas algumas escoriações pelo corpo.

Rapidamente uma equipe da Policia Militar foi acionada e se deslocaram até o local do fato, ao chegarem encontraram a vitíma em estado gravissimo, momento em que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros a vitima encaminhando os dois envolvidos ao Hospital Municipal.

A vitima ainda chegou a ser atendida por uma equipe de médicos, mais não resistiu e veio a óbito, ele foi identificado como Rivaldo Oliveira de 48 anos, já o condutor da motocicleta, se chama, Cleuton Soares Pardinho de 22 anos.

Cleuton foi detido pela Policia Militar por que apresentava sinais de embriagues, e não possuia CNH e nem documento da motocicleta, da marca Yamaha, modelo YBR, de cor azul, PLACA-8741, um boletim de ocorrencia foi registrado referente aos fatos e o envolvido poderá ser indiciado pelo crime de Homicidio Culposo na direção de veículo automotor, quando não se há intenção de matar.

Logo após o registro dos fatos, o motociclista e o veículo foram encaminhado até a UNISP, onde foram apresentados ao delegado plantonista para as providencias cabiveis.

Fonte : Notícias190

Fotos : Notícias190

Comentarios