Homicida foragida de Mato Grosso é presa pela Polícia Militar em Rondônia

Homicida foragida de Mato Grosso é presa pela Polícia Militar em Rondônia

Por volta de 20 h e 30 minutos da noite da última quarta-feira (28), a Polícia Militar em Rolim de Moura – RO prendeu uma mulher acusada de crime de homicídio no município de Sapezal, estado de Mato Grosso. A acusada foi identificada como Priscila de Moura Campos, 27 anos, e foi presa em cumprimento a um Mandado de Prisão.
De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM realizava patrulhamento de rotina, quando ao realizar uma abordagem a suspeitos em frente a uma casa, conhecida como “Boca de fumo do Carlinhos”, na Avenida Porto Alegre, Bairro Centenário em Rolim de Moura, veio a descobrir, após consulta no sistema, que uma mulher identificada como Priscila de Moura possuía um Mandado de Prisão em aberto.
A acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Unisp de Rolim de Moura para registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito, e logo após, foi apresentada na Penitenciária Regional, ficando à disposição da justiça. A prisão preventiva foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, pelo juizado da comarca de Sapezal.

Fonte :Alerta Rolim

Comentarios