VI edição do Chá Direito de Viver, em Ouro Preto do Oeste, supera as expectativas

Por Redação em 25/07/2017 23:45


Foram vendidos 320 convites e arrecadados 171 pacotes de sabão em pó e 611 litros de óleo de soja.

Mais uma vez, a população ouropretense demonstrou, durante o VI Chá Direito de Viver, o quanto é humanitária. E, graças a este gesto em forma da participação nessa tradicional e importante ação do bem, esta edição superou todas as expetativas de público e arrecadação.

O evento nesta edição teve a finalidade de angariar sabão em pó e óleo de soja para a Casa de Apoio do Hospital de Câncer de Barretos – Fundação Pio XII – Rondônia, local onde os pacientes e familiares ficam alojados durante tratamento.

À frente desta exemplar ação, estiveram “As Camélias”, grupo de esforçadas e dedicadas mulheres de Ouro Preto do Oeste que, há tempos, vêm desempenhando importantes trabalhos filantrópicos em prol das pessoas que mais necessitam. Elas sempre apoiaram, incondicionalmente, as realizações das edições do Chá Direito de Viver.

Além dos 320 convites vendidos a R$ 50,00 cada, valor que será utilizado em prol da Casa de Apoio, também foram arrecadados na portaria 171 pacotes de sabão em pó e 611 litros de óleo de soja, além de detergente, leite, sal, farinha de trigo, açúcar, macarrão e feijão.

De acordo com a coordenadora de eventos do Hospital de Câncer de Barretos na região de Ouro Preto do Oeste, Rosária Helena, o evento superou todas as expectativas. Rosária agradeceu imensamente o esforço de toda a equipe das Camélias, o apoio do comércio local, que realizou a doação brindes, e, em especial, a grande participação da população ouropretense.

Ao final o Grupo das Camélias ressaltaram que foi um grande sucesso o VI Chá do Leilão Direito de Viver, agradeceram imensamente a toda equipe, que se esforçaram para que tudo acontecesse a contento. Também fizeram um agradecimento aos comerciantes que se sensibilizaram e doaram centenas de brindes, e em especial, às centenas de mulheres que lotaram aquele espaço e fizeram com que este evento fosse o sucesso que foi e superasse todas as expectativas.

Fonte:Gazeta Central

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *