DIA DOS PAIS,  LAR DO IDOSO AURÉLIO BERNARDI. 

Por Redação em 13/08/2017 14:23


Nesse sábado (12) as quinze horas, foi realizado no Lar do Idoso , uma ação solidária em comemoração ao dia dos pais. O evento foi realizado por Meire Moura , Salete Solimar e Franciely Barreto.

A principal idéia desse ato voluntário é levar aquelas pessoas a alegria já a muito esquecida por aqueles a quem dedicaram-se a vida inteira e mostrar também que com pouco mas carinho  pode- fazer muito. Essa ação contou com a participação de alguns voluntários, dentre eleso renomado apresentado e sociality Valdeci Tergon.

A programação teve a participação da cantora gospel Célia Oliveira que entoou uma serenada com voz e violao , levando muita emoção aos que estavam ali presentes. O evento também contou com distribuição de picolés a vontade e um kit de produtos de higiene pessoal para cada idoso.

A data é referente ao dia dos pais porém os idosos é como se voltassem a ser crianças, por esse motivo todos daquele lar receberam uma lembrança.

” Agradecemos a coordenação e a todos os idosos por por nos receber de portas abertas e nos proporcionar uma tarde agradavel em sua companhia.

“Obrigada Divindade Superior por mais esta oportunidade.

Meire Moura

Texto: Lília Alves

Fonte : Urupa Notícias

clique nas imagens da galeria para ver em tamanho original 

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *