BRUTALIDADE: Homem arrasta esposa pelos cabelos e deixa ensanguentada

Por Redação em 28/08/2017 00:57


As agressões aconteceram na madrugada deste domingo (27) em uma residência localizada no bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho. Milton P. J. (38) foi preso acusado de espancar brutalmente a esposa de 36 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal convive junto, mas estaria em fase de separação. O suspeito ingeriu bebida alcoólica no município de Candeias do Jamari e altamente embriagado passou a realizar ligações e mandar mensagens para a mulher com ameaças de morte. Segundo informações da própria vítima, Milton não aceita o fim do relacionamento. 

Já por volta das 2h, o homem chegou em casa, arrancou a esposa da cama pelos cabelos, arrastou ela pelo chão, desferiu inúmeros socos e pontapés até que a mulher ficasse completamente ensanguentada. O filho do casal de 8 anos se acordou e o suspeito parou com as agressões. A mulher correu para a rua e acionou a Polícia Militar.

Milton foi preso dentro de um automóvel nas proximidades. A vítima informou que já foi agredida pelo marido outras vezes, inclusive ele já havia sido preso por lesão corporal. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *