‘Mãe’ obriga filho a assistir brinquedos sendo queimados por ex vazar suas fotos; vídeo

Com raiva do ex-companheiro, mãe decide queimar os brinquedos do filho e diz: ‘pobre não precisa’.

Por Redação em 12/10/2017 16:20


Mostrando arrependimento pelo que fez, a mãe disse sofrer de problemas pessoais e que luta c ontra uma depressão. Porém, ela assinou um Termo de Circunstância de Ocorrência e deve responder pelo artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente por ter submetido seu filho a uma situação de vexame ou constrangimento. A policial ainda informa que a mãe não tem condições de cuidar do menino e o entregaria para o pai brevemente. O crie cometido pela mulher pode render pena de seis meses a dois anos de prisão, mas após prestar depoimento, foi liberada. Antes de ser levada à delegacia, ela publicou um vídeo se desculpando no Facebook.

O Conselho Tutelar informou ao portal que ela nunca havia sido denunciada anteriormente ao caso, mas os conselheiros foram até a casa dela após o vídeo começar a ser compartilhado em grande número nas redes sociais. Eles fizeram um relatório do acontecimento e encaminharam para o Ministério Público, que confirmou que o menor já está com pai.

As supostas fotos publicadas pelo homem não foram denunciadas para a polícia, mas não é descartada uma abertura de investigação para isso. O pai também prestará depoimento em breve.

Fonte : News365

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *