Prefeitura trabalha para melhor atendimento na saúde

Prefeitura trabalha para melhor atendimento na saúde

O secretário municipal de saúde, Rafael de Paula, informou que a prefeitura municipal de Pimenta Bueno, através da secretaria municipal de saúde-SEMSAU, está trabalhando para melhorar o atendimento a população.
A reorganização do Ambulatório Municipal de Especialidades e sua inclusão no Sistema de Regulação – SISREG foi citada como uma das diversas ações desenvolvidas pela equipe da SEMSAU.
Rafael informou que um local exclusivo foi direcionado para melhor atender a população, o Centro de Especialidade Médica – CEM, tendo como princípios ampliar o acesso às especialidades ambulatoriais e a melhoria no atendimento que era deficitário, antes do início da nova gestão.
“Com o trabalho realizado, o tempo de espera nas filas diminuiu, a qualidade no atendimento melhorou. Após a implantação do sistema tivemos a quantidade de pacientes que são atendidos, chegando a três mil mensais”, afirmou o secretário que também agradeceu a prefeita Juliana Roque pela confiança, “Neurologista, ortopedista, ginecologista, pediatria, ultrassom e assistência social são oferecidos para a população. Estaremos trabalhando para melhorar cada vez mais”. Concluiu.
Eunice que é cadeirante e foi até o (CEM), parabenizou a administração e o secretário, “Este local é merecedor de elogio, pois oferece condições adequadas para todas as pessoas, inclusive, pessoas com deficiência e o atendimento está muito bom, são vários especialistas que atendem”.
O Centro de Especialidade Médica – CEM, fica situado na esquina do hospital Ana Neta, na Avenida Carlos Dornejes.

Omégeni Ramos

Comentarios