Verdade terrível sobre morte de Domingos aparece e até Globo é surpreendida

Verdade terrível sobre morte de Domingos aparece e até Globo é surpreendida

Histórias sobre a morte de Montagner que muitos não sabiam

O ator Domingos Montagner foi um dos grandes nomes da mídia brasileira. A estrela ficou conhecida por ter feito o Santo da novela ‘Velho Chico’. Domingos marcou sua trajetória por conta do seu grande talento. Sua morte mexeu com muita gente, como a atriz Camila Pitanga, que estava ao lado de #Domingos Montagner quando ele acabou se afogando e morrendo na região de Canindé do São Francisco. A morte, na época, acabou chocando o país. Porém, muitas informações sobre essa tragédia ainda não são conhecidas. Nesta quarta-feira (1), por exemplo, um grande amigo de Montagner deu uma entrevista ao ‘Programa do Gugu’, da Record TV e, a partir dela, fez grandes revelações sobre o que ocorreu naqueles tempos.

Amigo do ator Domingos Montagner dá entrevista e revela menosprezo de outros atores da TV Globo

Domingos marcou com o seu talento. Ele sempre foi um nome conhecido da mídia, mas acabou passando por essa situação trágica. Ivan Gomes, mais conhecido como Batoré, deu uma entrevista reveladora sobre os últimos momentos do artista. Ele acabou surpreendendo muita gente com o que contou. Alguns, inclusive, não tinham ideia sobre tudo o que aconteceu. Batoré então revelou detalhes sobre as últimas horas de Montagner na entrevista que deu a Augusto Liberato. Muitas pessoas ficaram surpresas com tudo o que aconteceu e não esperavam que a vida tivesse ganho tamanho movimento.

Domingos Montagner teve morte desprezada por colegas de ‘Velho Chico’, diz Batoré em entrevista a Gugu

Segundo o humorista, vários artistas, sem citar nomes, desprezaram a morte do ator.

“Tinha gente ali que não… É como se não tivesse acontecido nada. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e começaram a fazer piadinha, piadinha”, disse o ator. Ele preferiu não falar a respeito do assunto indicando os culpados, mas deu a entender que coisas muito sérias ocorreram naqueles dias que seguiram. O ambiente, que deveria ser de dor, acabou tornando-se de piada.

O ator da TV Globo acabou deixando saudades em muitas pessoas e ainda é discutido, por exemplo, a possibilidade de existir ou não um processo envolvendo a prefeitura da região, já que a área onde houve o acidente não estaria sinalizado como deveria. A família prefere lembrar do ator em vida.

E você, o que pensa a respeito das declarações de Batoré? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade. #Famosos

Fonte: br blastingnews

Comentarios