Pimenta Bueno – Homem é esfaqueado por ex de amiga após receber ameaças de morte

Vítima teve um profundo corte no braço esquerdo e perdeu bastante sangue. Durante a madrugada deste domingo (03), um Homem, de 33 anos, foi esfaqueado pelo ex-namorado de uma amiga

Por Redação em 03/12/2017 12:41


Vítima teve um profundo corte no braço esquerdo e perdeu bastante sangue.

Durante a madrugada deste domingo (03), um Homem, de 33 anos, foi esfaqueado pelo ex-namorado de uma amiga, na cidade de Pimenta Bueno.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das quatro horas e vinte e cinco minutos da madrugada deste domingo (03), a vítima Jesiel Cleres e sua amiga estavam em uma festa, em uma Casa de Shows da cidade, no momento em que o ex – namorado de sua amiga, se aproximou e a chamou para dançar e desferiu um soco, resultando em uma queda ao chão da amiga, as vitimas então resolveram sair do local, mas foram seguidos pelo infrator que entrou em Luta corporal com Jesiel (Tucano do Som), e proferiu ameaças de morte a Jesiel.

Ambas as vitimas foram para uma residencia que fica na Rua Alcinda Ribeiro, onde houve o desfecho do esfaqueamento.

A vitima Jesiel (Tucano do Som), recebeu uma ligação dizendo que era uma amigo, momento em que ao abrir o portão deu de frente com o infrator, que com uma faca em punho, foi logo golpeando a vitima com um corte profundo no braço esquerdo, e  fugindo do local em uma biz preta sem deixar pista.

A Policia militar recebeu o chamado e foi até a localidade e colheu as informações para o registro da tentativa de homicídio.

A vitima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até Hospital Municipal Ana Neta e depois transferido com Urgência para Hospital de Urgência e Emergência – Heuro de Cacoal em estado grave.

Informações do Quadro Clinico da Vitima

Neste momento no centro cirúrgico para tentar reconstruir os vasos sanguíneos.

Fonte: RO Agora

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *