Ex-prefeito é assassinado dentro da sua residência

Por Redação em 07/12/2017 12:20


O ex vice-prefeito do município de Nova Ipixuna, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá Adão Lima de Jesus, o “Adãozinho”, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (6) em sua casa com um tiro na nuca. O corpo foi encaminhado para o IML de Marabá e ainda não existem informações sobre a motivação ou quem seria o suspeito ou suspeitos de terem executado o ex político.

Sobre as suspeitas da morte de Adãozinho, ele diz não entender o que pode ter acontecido, pois Adãozinho era bastante conhecido na cidade e não tinha inimigos declarados. Adãozinho morava no centro da cidade de Nova Ipixuna em uma casa de dois andares, sendo o pavimento inferior um comércio. “Acho que vai ser fácil descobrir que matou ele, pois existem câmeras de segurança na entrada do comércio”, explicou.

Outro detalhe importante mencionado por Zezão, foi o fato de Adãozinho ter sido visto com duas mulheres na noite de terça-feira (5), mas somente as investigações da Polícia devem confirmar essas informações. Outro fator importante mencionado por Zezão: o corpo foi retirado por uma funerária e não pela equipe do IML. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Fonte: Portal CM7

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *