Jaru – Homem procura esposa que desapareceu supostamente para morar com outro; “Ela foi levada a força”, acredita ele

Jaru – Homem procura esposa que desapareceu supostamente para morar com outro; “Ela foi levada a força”, acredita ele

Um mar de tristezas e incertezas consome o jovem Maicon Queiroz, que neste domingo (10), comunicou o suposto desaparecimento de sua esposa Loyse Aquino Ferreira, de 19 anos.

O casal convive junto a cerca de 03 anos e reside no Travessão 06, da linha 605, zona Rural de Theobroma. Maicon relata que sua esposa desapareceu por volta das 09:30h da última sexta feira (08). Ela apenas informou a avó de Maicon que estaria estressada e por isto iria passar uns dias na casa de seus pais na cidade Ji-Paraná – RO, porém ela não foi para o local informado, e desde então, não foi mais vista.
Segundo o esposo, ela teria entrado em contato com ele via telefone no último sábado (09), e apenas lhe informado que estaria o deixando para viver com outro homem e pediu para que ele não a procurasse, pois em breve ela voltaria para buscar suas coisas.

Situação que o deixou extremamente preocupado, pois segundo ele, o casal convivia bem e não teriam histórico de brigas recentes. Sendo assim, não haveria motivos para que ela o deixasse dessa forma. Outro fato que o deixou angustiado, foi ela se comunicar com ele por telefone com uma voz suprimida e muito estranha, o que fez ele suspeitar que talvez Loyse, tivesse o deixado contra sua vontade.

Maicon relatou estar muito abalado com toda esta situação, o que tem lhe resultado em noites em claro, e diante de tudo isto, pede encarecidamente quem vê-la, que entre em contato. Pois segundo ele, se sua esposa tiver mesmo partido por livre e espontânea vontade, para morar com outro, ele não se opõe, pois a única coisa que ele quer neste momento, é saber da verdade, para enfim ficar com sua consciência tranquila de que ela realmente esteja bem, haja visto, que nem os familiares de Loyse, nem os amigos mais próximos, sabem de seu paradeiro.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com Maicon pelo fone: (69) 9.9243-5403.

Fonte: Jaru Online

Comentarios