Jovem morre ao empinar moto e deixa recado “após morte”

Jovem morre ao empinar moto e deixa recado “após morte”

Muitas vezes, o trânsito torna-se perigoso por escolhas arriscadas dos condutores. Esse foi o caso de um jovem de Manaus que decidiu empinar a moto na Avenida Itauba, na zona leste da capital do Amazonas. Todos sabem os perigos da manobra, que por muitas vezes dar certa, parece algo normal e algo que se pode fazer com liberdade. Mas, não foi isso que aconteceu com o condutor, que acabou não sendo identificado. Ao perceber que a Avenida estava vazia, o jovem quis brincar com a sua moto, mas se deu muito mal. O motoqueiro perdeu o equilíbrio e acabou morrendo após a queda.

As gravações fora flagradas por câmeras de segurança e divulgadas por um dos funcionários que monitoram as imagens, como pode ser visto no vídeo que está sendo compartilhado na internet. Parece que a pessoa decidiu publicar o vídeo para alertar outros motoqueiros do perigo de empinar a moto. Não precisa-se de uma busca avançadas para perceber como a prática pode trazer resultados horríveis, não apenas para o condutor, mas pelos outros que estão no trânsito. O jovem em questão teve o pior dos destinos, enquanto outros já atropelaram pessoas ao empinar a motocicleta e j e já perderam partes do corpo por causa da mesma manobra perigosa.

Como pode ser visto no vídeo, que tem 1 minuto e 30 segundos, o homem passa sozinho na Avenida, que do seu lado, está completamente vazia. As imagens são repetidas algumas vezes para que todos possam ver com clareza quem é o condutor que tentará empinar a moto. Quando avança a gravação e muda o ângulo, a moto já pode ser vista no chão. No entanto, a pessa que monitora as imagens volta um pouco o vídeo e mostra exatamente o que aconteceu.

Ao perder o equilíbrio, o homem, que já aparece quase fora da moto, perde o controle e parece ainda bater com a cabeça em uma árvore. Logo depois, o corpo é arremessado contra o chão, enquanto a moto cai do lado contrário. A gravação é um aviso para outros condutores que gostam de fazer a mesma coisa no trânsito.

Fonte News 365

Comentarios