NOITE DE GLAMOUR EM UMA AMBIENTAÇÃO PERFEITA MARCA A INAUGURAÇÃO DA ESPAÇO VIP EVENTOS EM PRESIDENTE MÉDICI

  NOITE DE GLAMOUR EM UMA AMBIENTAÇÃO PERFEITA MARCA A INAUGURAÇÃO DA ESPAÇO VIP EVENTOS EM PRESIDENTE MÉDICI

 Toda a correria quase que 18 horas por dia durante a última semana valeram cada segundo. Ao abrir as suas portas na noite de ontem para um grupo de convidados, a Espaço Vip Eventos, pertencente ao empresário Jair Soares – leia-se SP Moto Center – e de sua esposa, a ex-secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, causou a mesma sensação de surpresa a cada um, maravilhados com a nova área que passa a sediar encontros dos mais diversos, indo de pequenas reuniões a grandiosas festas de casamento e aniversários. Afinal, não há limite para o tamanho dos sonhos e dos cenários que podem ser criados ali.

Além do prefeito Edilson Alencar e da primeira dama Cristina, o evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Zezinho da Estrela; vários outros legisladores do município; secretários da Administração de Presidente Médici; o Comandante do Pelotão da PM na cidade, Tenente Wesley; representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade local, entre autarquias e associações, imprensa, além de convidados vindos de Cacoal, Rolim de Moura e Ji Paraná. Os pais de Jair e a mãe de Fátima também fizeram questão de prestigiar o evento e foram ovacionados com uma salva de palmas.

A decoração e gastronomia do evento, perfeitos diga-se de passagem, foram assinados pelo renomado Pablo Rocha, e as fotografias que registraram a festa de inauguração ficaram a cargo da top Silmara Lira com cobertura do Portal Voz.

Localizado no número 2031 da Avenida 30 de Junho, a Espaço Vip Eventos conta com 300 metros quadrados de área completamente climatizada, cozinha e banheiros com total acessibilidade, e já está com sua agenda aberta para sediar qualquer tipo de festa celebração.

Vale a pena ressaltar que outro diferencial criado por Jair e Fátima diz respeito aos valores do Espaço, que irão variar de acordo com o evento realizado, e o tempo de uso do salão. “Nossa ideia é permitir com que todos possam usar o espaço de acordo com suas possibilidades e ali realizem seus sonhos”, explicam Jair e Fátima, extremamente felizes e emocionados com a realização de um sonho acalentado por ambos há anos. “Esta é uma realização pessoal que temos a felicidade de compartilhar com todos vocês”, completaram.

Fonte: PORTAL VOZ

Comentarios