Porto Velho – Após atirar em ex-mulher, homem comete suicídio dentro de carro na zona sul

Porto Velho – Após atirar em ex-mulher, homem comete suicídio dentro de carro na zona sul

Testemunhas relataram, que viu o casal brigando dentro de um carro, a mulher saiu correndo mas foi atingida por um tiro e caiu, contudo o agente fugiu e após 1000 metros se suicidou atirando em seu próprio ouvido do lado direito. Uma pistola .380 foi recolhida no local.

O crime bárbaro ocorreu na tarde desta quinta-feira (21) na Rua Paulo Francis com Fernando de Noronha, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Uma mulher identificada como Taiane Camila Mota Pimentel, foi alvejada com três tiros pelo ex-marido, Janh Marciel Barros Dvion, 38, que logo após cometeu suicídio dentro de um carro ainda nas proximidades do crime.

Conforme informações da polícia, Janh estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na região. Em dado momento, ele ligou para a ex-mulher e pediu para ela levar os dois filhos que queria vê-los. A mulher concordou e deixou as crianças com o ex-marido.

O homem entregou os filhos para a mãe dele e saiu. Na sequência, Janh teria ligado novamente para a ex e pedido para conversar pessoalmente com ela. Testemunhas disseram que viram o casal discutindo dentro do carro e depois o homem efetuando vários disparos. A mulher ainda saiu correndo, mas acabou atingida e caiu. Janh fugiu do local, porém, cerca de 1000 metros a frente efetuou um disparo no ouvido, no lado direito.

A PM localizou o carro ligado e estacionado com o homem dentro. Uma pistola calibre 380 foi recolhida durante os trabalhos da Perícia Técnica. O corpo de Janh foi removido ao IML. A mulher segue internada em estado de saúde considerado estável.

Fonte : Rondôniaovivo

Comentarios