O cabeleireiro mais badalado Cristiano Araújo apresenta as modernidades do hair design

O cabeleireiro mais badalado Cristiano Araújo apresenta as modernidades do hair design

Ele é um sucesso! O hair design Cristiano Araújo tem conquistado os clientes com seu talento e profissionalismo sendo referência quando o assunto é beleza no Estado de Rondônia.

Um profissional que está sempre viajando em busca de atualizar os procedimentos que estão na moda. Cristiano Araújo atende com horários marcados para melhor comodidade dos clientes.

Nascido na cidade de Cacoal, desde muito cedo Cristiano passou a viver em Ji-Paraná com seus pais, onde estudou e estabeleceu seus laços afetivos e seu desejo de empreender na cidade que tanto ama, entrando na adolescência logo dava sinais do seu talento e sensibilidade para cuidar dos cabelos, em todas as oportunidades entre amigas e família encontrava uma chance de embelezar alguém com pequenas interferências que fazia quase que instintivamente.

Percebendo seus dons e aspirações, foi com sua família pra Brasília onde buscou o caminho da formação em cabelereiro, procurando estudar e se aperfeiçoar nos institutos mais sérios do país, e mesmo já no início da sua formação já era procurado para que cuidasse dos cabelos de pessoas de diversos segmentos da sociedade.

Desde sua primeira formação até agora, que está prestes a comemorar 15 anos de profissão, já trabalhou no Distrito Federal, em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul e Belo Horizonte-MG, e vem optando ano após ano a solidificar sua carreira e empresa na cidade amada que o acolheu de coração, Ji-Paraná.

Cristiano Araújo mais uma vez inova e se prepara para atender sua clientela exigente e antenada com o que há de mais moderno e inovador para entregar resultados incríveis e deixar sua paixão pelos cabelos bem tratados cada vez mais acesa.

Segundo Cristiano: ” Amo o que
faço, cada cabelo que chega até mim é uma oportunidade que eu tenho de me superar e fazer alguém perceber a própria beleza que vem de dentro.”

 

Fonte: Assessoria

Comentarios