Ação conjunta entre a PM e PC resulta na apreensão de quase 16 quilos de Maconha, em Ji-Paraná

A apreensão de quase 16 quilos de Maconha aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 03, em uma residência, localizada na Rua T-06, entre as Ruas São Paulo e Curitiba, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná, e envolveu o SEVIC da Polícia Civil e Policiais Militares do 2º BPM.

De acordo com a Polícia, há vários dias a casa estava sendo monitorada pelo SEVIC, pois denúncias revelavam que vários usuários de drogas e ex-presidiários frequentavam o local. Por volta das 13h00, os policiais entraram na casa e encontraram a droga escondida dentro de um freezer.

Além dos tabletes de maconha, os policiais também encontraram um pé da planta “Cannabis”, que estava sendo cultivado nos fundos da casa.

O proprietário da residência, identificado como Edson Nonato dos Santos Freitas Junior, de 22 anos, assumiu parte da droga e revelou a identidade de sua suposta sócia, identificada como Ana Caroline Viana Nogueira, de 21 anos.

Ana Caroline foi presa em outra residência, bem próximo ao local, e assumiu a propriedade apenas de 01 kg de droga.

ASSISTA COM EXCLUSIVIDADE TODA A AÇÃO DA POLÍCIA HOJE, DIA 03, A PARTIR DAS 19H55, NA BAND CANAL 11.1, NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, OU ATRAVÉS DA “LIVE” NA PÁGINA DO FACEBOOK COMANDO190

Matéria:www.comando190.com.br

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here