Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de dois assaltantes armados que roubaram sitiantes, em Ji-Paraná

No começo da tarde deste domingo, dia 22, dois indivíduos armados, invadiram uma propriedade rural, localizada no KM 14 da BR 364, entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto, e renderam um casal de idosos e uma jovem. Em seguida, começaram a vasculhar a casa em busca de dinheiro, joias e armas.

Antes de sair da casa, os bandidos amarraram as vítimas usando fios de carregadores de celular e fugiram levando uma pequena quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda Titan. Nas proximidades do local, os bandidos acabaram abandonando uma outra motocicleta roubada.

As vítimas conseguiram se soltar e ligaram para o Posto da PRF (191) de Ji-Paraná. Os policiais fizeram uma busca pelas imediações e localizaram a moto Yamaha YBR que foi deixada no local sem combustível.

Cerca de meia hora depois, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que dois indivíduos haviam entrado em uma residência suspeita empurrando uma motocicleta com as mesmas características da roubada no sítio.

Diante da informação, os policiais foram até a casa denunciada, localizada no final da Rua Chico Mendes, no bairro Parque São Pedro, e conseguiram visualizar a moto roubada escondida no quintal.

Ao entrar na casa, três suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram pular o muro, se trancando novamente dentro da casa. Um deles, identificado como Leandro Cabral Campos, de 21 anos, vulgo “Nego Beh”, foi encontrado debaixo da cama. O outro comparsa, identificado como Jean Suiares da Conceição, de 26 anos, foragido do regime semiaberto da comarca de Jaru/RO, tentou se esconder no banheiro.

Durante uma busca minuciosa, os policiais encontraram dois revólveres calibre 22, municiados, escondidos debaixo de uma casinha de cachorro e vários produtos de procedência duvidosa.

O proprietário da casa, identificado como Milton Paulo Ferreira, de 22 anos, admitiu que sabia sobre o roubo ocorrido no começo da tarde, mas negou a participação.

As vítimas também foram conduzidas para a UNISP e reconheceram o Leandro Cabral, vulgo “Beh” e Jean Suiares, como sendo os assaltantes.

A Polícia acredita que a dupla estava agindo já há alguns dias na região rural de Ji-Paraná e pede a quem reconhece-los, comparecer imediatamente à delegacia mais próxima de sua residência.

Matéria:www.comando190.com.br

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here