Acidente entre carros e ônibus mata motorista e deixa 14 feridos

O ônibus envolvido no acidente tinha saído de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, com destino ao Rio de Janeiro

Um carro de passeio, um táxi e um ônibus se envolveram em um acidente neste domingo (14), no município de Itabuna, na região sul da Bahia. De acordo com o G1, um motorista morreu e outras 14 pessoas ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o motorista do carro de passeio, identificado como Etevaldo Gomes da Silva, de 59 anos, ter tentado fazer uma ultrapassagem.

O carro que ele dirigia entrou na contramão e colidiu frontalmente com o ônibus, que vinha no sentido oposto. Em seguida, o veículo de passeio rodou na pista e bateu no táxi.

Etevaldo morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informa o G1, o ônibus envolvido no acidente tinha saído de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, com destino ao Rio de Janeiro. O veículo saiu da pista e foi parar no acostamento. O táxi, caiu numa ribanceira, estava com três pessoas: o motorista e dois passageiros, que tiveram pequenas escoriações e não precisaram ser encaminhados para nenhuma unidade de saúde.

O ônibus transportava 36 passageiros, sendo que 14 deles ficaram feridas e foram encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Notícias ao Minuto

Os Comentários abaixo não Expressam a opinião do Site Urupa Notícias e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores. 

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here