Acidente no Anel Viário entre “jirico” e carro de passeio tira a vida de jovem, em Ji-Paraná

O acidente que acabou tirando a vida do jovem Adilson Ferreira da Silva, de 32 anos de idade, aconteceu na manhã deste feriado de “Corpus Christi”, no começo do Anel Viário, próximo ao condomínio Espelho D’água, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, Adilson estava dirigindo um “jirico” pelo Anel Viário, sentido ponte do Rio Urupá, quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle de direção, vindo a capotar no meio da pista. Neste momento, trafegava um veículo Ford Fiesta no sentido contrário e acabou atropelando o motorista do trator.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h00.

O motorista do Ford Fiesta, identificado como José Waldiney, sofreu apenas alguns arranhões e também foi socorrido ao HM. Após os cuidados médicos, ele foi conduzido para UNISP, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.

Adilson Ferreira era bem conhecido e muito querido no município de Ji-Paraná. Ele trabalhava na empresa JISCAP há mais de 10 anos e, segundo um colega de trabalho, era um ótimo amigo e um funcionário exemplar.

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here