quarta-feira, 19 dezembro, 2018
Início OURO PRETO Advogada, sargento da PM e outras três  pessoas sofrem atentado a bala...

Advogada, sargento da PM e outras três  pessoas sofrem atentado a bala na região rural de Ouro Preto D’Oeste

A advogada Rúbia Gomes Cacique, 33 anos, o esposo dela sendo um sargento da PM identificado como Reginaldo Eduardo Correia, 38 anos e outras três pessoas sofreram um atentado a bala no final da manhã de Sábado (21), na linha 205 da região de Rondominas, distrito do município de Ouro Preto D’Oeste.

De acordo com informações que a Polícia obteve no local, o policial estava conduzindo uma camionete modelo S10 na estrada que dá acesso ao Rondominas/Ouro Preto, e tinha sua esposa no banco da frente e as outras três pessoas no banco de trás, quando em determinado momento viram inúmeras pessoas no meio da Rua e que estavam armadas e começaram a fazer disparos contra o carro sendo um um dos tiros atingiu a perna da advogada e o sargento retornou em macha ré e conseguiu escapar.

Os Policiais foram acionados para atender a ocorrência e realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso e a vítima foi socorrida para o hospital de Ouro Preto para receber atendimento médico. Para a Polícia, o crime pode ter motivação por disputa de terras, pois na localidade tem muitos invasores de terra.

Fonte: Hora1rondonia

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here