Altamir Billy Soares é Beneficiada com Videomonitoramento através do Poderes Judiciário e Ministério Público, sugerido em reunião pela Vereadora Enesia Oliveira

A instituição de ensino Estadual Escola E. E.E.F.M. Altamir Billy Soares do município de Urupá, conta com o sistema de vídeomonitoramento que tem como objetivo proporcionar mais segurança, no intuito de evitar furtos, os quais vinha sofrendo.

Reuniu se os poderes Judiciário e Ministério Público, com a presença da  meretissima juíza Simone Melo, Promotor de justiça Dr Fernando, onde  foi discutido sobre os furtos e vandalismo que a Escola Altamir Billy Soares vinha sofrendo.

A meretissima juíza Simone de Melo e promotor de justiça Dr Fernando autorizou  o recurso de 30 mil reais para a implantação do sistema de vídeomonitoramento, sugerido pela Vereadora ENÉSIA OLIVEIRA (PSB).

Na Reunião que aconteceu no dia 29/08/2018, a vereadora Enesia Oliveira (PSB),  como representante do povo e mãe, sugeriu às autoridades presentes, que fosse implantado um sistema de segurança. No entanto não mediram esforços e de exato colaboraram e hoje tem sido um sucesso até o presente momento.

Participaram da reunião, Delegado de polícia Dr Ronaldo de Carvalho Campos, policiais civis Flávio e Jaime, Sargento Renato, Nelson agente penitenciário e pais e servidores.

FONTE  – Urupa Notícias

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here