Atriz da Globo revela que filha é do concunhado

No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k.

No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele. Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste.

Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.

Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança.

Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Por meio do Instagram, ela disse: “Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega!”. “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, explicou.

Letícia ainda fez um apelo. “Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, afirmou.

Fonte: Metrópoles

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here