Bandidos de Porto Velho são presos em Ouro Preto do Oeste após roubo e atirar contra policial militar

A prisão de dois bandidos de Porto Velho que vieram para o interior do Estado somento com a intenção de praticar roubos, aconteceu na última sexta-feira, dia 17, por volta das 23h00em um estabelecimento comercial, em Ouro Preto do Oeste. Durante o roubo, um dos bandidos tentou atirar contra um policial militar que estava de folga.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos, sendo que um estava armado com uma pistola, chegou em uma “Pub” e anunciou o assalto. Enquanto um dos bandidos recolhia os pertences das vítimas, o outro, bastante agressivo, proferiu ameaças de morto se alguém reagisse a abordagem.

Neste momento, um Policial Militar que estava de folga, passava pelo local e flagrou o assalto. Imediatamente, o militar solicitou apoio à Central de Operações (190), e ficou aguardando os bandidos sair do comércio.

Na fuga, os bandidos foram interceptados pelo militar. Um dos bandidos apontou a arma para o policial, que acabou revidando a injusta agressão, efetuando um disparo.

Os dois criminosos se separaram e fugiram, pulando cercas e muros. Depois de algum tempo, a dupla foi presa e identificada como Samuel Souza de Oliveira, 27 anos, e um adolescente de 17 anos. Com eles, os PM’s apreenderam uma pistola calibre .765, municiada.

A dupla confessou aos policiais que vieram da Capital somente para fazer roubos pelo interior do Estado.

Matéria:www.comando190.com.br

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here