Buritis: Policia prende homicida que usou pé de cabra para assassinar idoso

O assassino alegou que não pretendia matar e disse está arrependido, mas afirmou ter efetuado três golpes na cabeça da vítima.

Em resposta rápida, a Policia Civil de Buritis identificou e prendeu na manhã desta quinta feira (31) Ednilson dos Santos, popular (Baiano) autor do assassinato do idoso Vilibaldo Lemk. O crime ocorreu hora antes, na própria residência da vítima, que fica na  Rua Vereador Helinho, setor 07 em Buritis, onde Baiano, usou de uma ferramenta (Pé de Cabra) para cometer o delito.A delegacia foi informada por volta das 07 horas, quando agentes da policia Civil compareceram no local do fato e passaram investigar, sendo que em menos de uma hora foi identificado o autor do crime, localizado e preso.

De posse de informações os investigadores passaram a confronta-lo, não havendo outra alternativa senão confessar a autoria do crime. O mesmo relatou ter usado uma ferramenta (Pé de Cabra) para desferir os golpes na cabeça da vítima.

Há TBN Noticias, o suspeito alegou que não pretendia matar. ” Estou arrependido”. Disse.  Tamém relatou ter efetuado o primeiro golpe na cabeça da vítima, que caiu, já no chão efetuou mais 02 golpes também na cabeça, e na sequencia foi embora.

O assassino relatou que; há tempos foi inquilino da vítima e tinha ido tirar satisfação, pois segundo ele à vítima teria comentado com algumas pessoas que ele (Baiano) tinha abito de furtar coisas.

Baiano já  tinha outras passagem pela policia  e estava no semi aberto (por furtos, roubos e receptação).

Os delegados Leomar Gonçalves e Lucas Torres relataram que o crime pode está relacionado a latrocínio, pois a ferramenta (Pé de Cabra) usada na pratica do crime  é muito comum em arrombamento de residências e estabelicimentos, para pratica de furtos.

O caso foi registrado da delegacia de Buritis.

FONTE: TBN NOTICIAS

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here