Buritis Urgente: Arvore cai em acampamento e deixa duas vitimas fatais e vários feridos no rio Candeias

A queda de uma arvore em cima de um acampamento nas margens do Rio Candeias, linha C.34 (Prainha),  na noite desta sexta feira 24, resultou na morte dos primos: Claudio Elói da Rocha e José Carlos da Rocha, ambos moradores da região, além de 08 pessoas que foram socorridas por populares e, mas duas crianças que foram retiradas de baixo da arvore pelo Bombeiro Militar e encaminhas pelo SAMU até o hospital regional de Buritis.

 Era um acampamento de família e amigos, num total de 18 pessoas divididas em varias tendas, quando começou a chover e  de repente por volta das 20:30 uma arvore ali proxima desabou em cima do acampamento onde se encontravam.

“Na hora do acontecido foi um desespero terrível e percebemos que José Carlos e Claudio encontrava-se debaixo da arvore e não respondiam o nosso chamado, enquanto que as crianças respondiam”. Disse uma testemunha.

Quando o Bombeiro, SAMU e PM chegaram ao local, se depararam com a situação, iniciando o resgate das crianças e encaminhando-as para atendimento médico e na sequencia resgataram os corpos das vitimas, que foram encaminhas até a cidade e posteriormente entregues a funerária de plantão.

O medico do SAMU que atendeu a ocorrência disse que; uma das vítimas sofreu Traumatismo e foi encaminhada para Porto Velho e outra sofre fratura no Fêmur.

Segundo um parente das vitimas, aquela prainha do Rio Candeias era um local muito frequentado, inclusive, por eles, para banhos, pescarias, piqueniques e acampamentos.

FONTE: TBN Notícias

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here