Caminhão-tanque carregado de diesel desaparece na BR-364

Suspeita é de que motorista tenha sido seqüestrado para roubo da carga. Um caminhão-tanque da M.R. Transportadora, com sede em Vilhena, sumiu do sistema de monitoramento por volta das 7:00h desta quarta-feira, 06. O veículo, que transportava 60 mil litros de óleo diesel de Porto Velho para Vilhena, era conduzido pelo motorista Ualansy Coutinho Machado, 34 anos, que também está desaparecido.

Segundo a empresa, o provável ataque para roubar a carga aconteceu no antigo Posto Gaúcho, a cerca de 70 km da cidade, na BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno. A avaliação inicial é de que, após render o condutor, os ladrões tenham violado o painel para desligar o rastreamento.

Numa época em que o diesel é um produto valorizado, mesmo no “mercado negro”, a suspeita é de que o caminhoneiro tenha sido seqüestrado e será mantido em cativeiro até que toda a carga seja “desovada”. As chamadas feitas para o celular de Ualansy caem na caixa de mensagem.

O caminhão possivelmente furtado é um modelo Mercedes Benz Axor 2644, de cor branca e placas NDS-8334, de Vilhena. Quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo deve ligar para os seguintes números: Marcelo da MR (65) 9974-0205 / (69) 3322-4330


Fonte: folha do sul online

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here