Carro parte ao meio e um morre em acidente com duas carretas em MT

Um veículo Fiat Uno partiu ao meio e uma pessoa morreu em um grave acidente entre duas carretas e doutro veículode passeio, na manhã desta quinta-feira (27), na BR-364, próximo a Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

As informações são de que duas carretas, sendo uma Volvo FH branca, com placas de Rio Verde (GO) e carreta DAF prata, de Monte Mor (SP) e o  carro de passeio Fiat Uno, com placa de Cuiabá e um Fiat Pálio, de São José do Rio Claro se envolveram no acidente. O veículo Uno bateu contras os outros veículos e partiu ao meio ficando destruido no “meio” da pista.

O motorista do Uno, nome não divulgado morreu no local do acidente. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Os motoristas das carretas saíram ilesos.

Os detalhes de como ocorreu o acidente ainda não foram divulgados. No entanto a Rota do Oeste informou que o acidente ocorreu no sentido norte do km 537 da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Politec e Polícia Civil também estiveram no local. As causas do acidente serão apuradas.

FOLHA MAX

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here