Casal briga em via pública, é levado a delegacia e fica preso por mandado de homicídio

Um casal acusado de homicídio ocorrido na cidade de Apiacás (1.010 km ao Norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (07.06).
Jesivaldo Simão, 32, e Edinéia Faria, 44, ambos com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Apiácas, foram descobertos pela equipe durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
Os policiais civis realizam diligências nas proximidades da Avenida Moreira dos Santos, quando avistaram o  casal em vias de fato. Na ocasião, a mulher estava caída no chão e o agressor desferia socos e pontapés nela.
Os investigadores realizarão a contenção do suspeito e junto com a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Bandeirantes, para esclarecimentos e averiguações.
Em depoimento, a vítima identificada como Edinéia Faria, relatou que mora com Jesivaldo ha cerca de 1 anos e 6 meses, não sendo a primeira vez que era  agredida fisicamente pelo companheiro.
Durante confecção do boletim de ocorrência, no âmbito da violência doméstica, os policiais civis, na checagem via sistema, descobriram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Apiacás, em desfavor dos dois envolvidos pelo crime de homicídio cometido no mês de março deste ano.
Diante dos fatos e em cumprimento a ordem judicial de prisão, vítima e suspeito, acabaram detidos e colocados à disposição da Justiça.
Fonte:Assessoria | PJC-MT

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here