Colisão deixa três mortos carbonizados

A colisão entre dois carros deixou três mortos na madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Um quarto ocupante do veículo foi arremessado e sobreviveu.

Os veículos de luxo colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina, por volta de 1h30. No horário, o semáforo do cruzamento estava no amarelo piscante.

Um dos carros, uma BMW, trafegava pela Rua Clodomiro Amazonas em alta velocidade, segundo testemunhas relataram à polícia. Um Audi que vinha pela Rua Santa Justina bateu na traseira do outro veículo, que foi lançado em direção a um poste.

A batida fez com que dois cabos de eletricidade se rompessem. A BMW pegou fogo, e os corpos dos três mortos ficaram carbonizados. Duas pessoas do outro veículo saíram ilesas da batida.

Os três ocupantes da BMW que morreram no acidente são o motorista Luiz Felipe de Lima César, de 42 anos, empresário; Fabio Mattar Puppi, de 39 anos, também empresário; e Diogo Abbud.

O homem que estava dentro do carro incendiado e ficou ferido foi socorrido por funcionários de uma farmácia em frente ao local do acidente. Ele foi levado ao Hospital São Paulo, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista do outro veículo passou pelo teste do bafômetro e não tinha sinais de embriaguez.

Peritos investigam se o cabo de energia iniciou o incêndio. As vias ficaram interditadas e foram liberadas por volta das 6h40. Técnicos da Eletropaulo foram ao local para restabelecer o fornecimento de energia na região.

Fonte: G1

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here