Colunista social batiza cadelas com nomes de Anitta, Isis Valverde e Viviane Araújo: ‘minhas estrelas’

Animais de estimação foram recolhidos das ruas. Ela conta que sempre batizou cachorros com nomes de pessoas.

A casa da colunista social Jaciara Barros é cheia de artistas. As cadelinhas delas receberam nomes de gente famosa. Foram batizadas com os nomes da cantora Anitta, da modelo e atriz Viviane Araújo, da atriz Isis Valverde e da modelo Dani Bolina.

“Todas elas têm personalidade. Conheci todas essas artistas pessoalmente pelo meu trabalho em eventos”, conta.

Segundo Jaciara, as pessoas acham engraçado quando descobrem os nomes das cadelas que foram resgatadas das ruas. “Todos os meus cachorros têm nomes de pessoas. Já tive Maria Beatriz, Zeus. Nunca tive cachorros de raça, todos foram adotados. São minhas estrelas.”

Na casa da advogada Marina Galvão também tem estrelas, como a pug batizada de Pagu, pseudônimo de Patricia Rehder Galvão, poeta, escritora, desenhista.

“A gente estava estudando a Semana de Arte Moderna e eu descobri que tinha uma mulher chamada Pagu, Patricia Galvão e meu nome é Marina Galvão. Daí queria colocar o nome de uma pessoa legal. A Pagu foi uma feminista, a gente se sentiu representada, caiu como uma luva”, explica.

Tem ainda os bichinhos com nomes de políticos conhecidos no mundo todo. Tony Blair já foi primeiro ministro na Inglaterra e membro do parlamento britânico. Influente na casa da psicóloga Angelica Guirele, quem tem esse nome é o pit bull. Forte, brincalhão, gosta mesmo é de carregar na boca um carrinho de brinquedo. “É um lorde, recebe muito bem”, afirma a dona

A Hillary Clinton é influente na política dos Estados Unidos. Já concorreu à presidência. Em Palmas quem tem esse nome é uma cadelinha arisca. “Ela é doidinha igual a americana”, brinca.

Fonte:G1 Tocantins

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here