Confusão por causa de celular, homem é assassinado com 11 facadas em Terra Boa

Na tarde deste domingo/21, por volta das 16:30/hrs, Marco Roberto Marsal, conhecido como Neguinho Voador, de idade não revelada, foi assassinado com 11 facadas no Distrito de Terra Boa no município de Alvorada do Oeste.

Informações de populares que presenciaram a briga, contaram que a vitima teria emprestado um aparelho de telefone celular de um dos acusados a dias, e não devolveu conforme o combinado, e na tarde deste domingo ao pedir o telefone para vitima, e após uma discussão, a vitima teria efetuado um tiro contra o dono do telefone, mas a arma teria falhado.

Na confusão a vitima ainda teria pegado o pai do dono do telefone como refém, lhe ameaçando de morte, momento em que os filhos se apoderaram de pedaços de pau e partiram para cima de Marco Roberto, e um deles para defender o pai, desferiu 11 facadas na vitima.

Marco Roberto Masal foi socorrido em carro particular até hospital de Alvorada, mas já devido os ferimentos veio a óbito.

O corpo de Marcos Roberto Marsal foi liberado para a família, onde a funerária de plantão depois de realizar os trabalhos de praxe, transladou o corpo para o Distrito de Terra Boa, onde está sendo velado.

Como o distrito não tem posto policial, a  PM de Alvorada do Oeste, se deslocou até o distrito mas os envolvidos no assassinato já tinham fugido do local. O caso será investigado pela policial civil.

Fonte:Jornal Correio do Vale

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here