Conheça a dupla Davi e Fernando: a atração nacional da Expomédici 2018 no dia 9 de junho

Desde que lançaram o CD “Ao Vivo em Londrina” , os irmãos Davi e Fernando vêm ganhando fãs por todo o Brasil. A dupla, que surgiu no cenário sertanejo há dois anos, tem em seu CD composições de artistas variados e familiares. As músicas, alegres e divertidas adotam a linguagem da juventude universitária e retratam em suas letras o comportamento dos jovens no seu dia a dia.

O CD agradou em cheio as mais variadas faixas etárias, com seu ritmo dançante e excelentes arranjos, feitos pelo conceituado instrumentista Orlando Baron, responsável por músicas de sucessos de artistas famosos, como por exemplo, Luan Santana e Fernando & Sorocaba.

A música de trabalho escolhida pela dupla neste CD chama-se Pegada Forte mas ironia do destino, ou não, a música que estourou e passou a andar sozinha pelas rádios, internet e entrou para a lista das mais pedidas pelo público foi a música Curso Bão – cuja compositora é a mãe dos meninos e sua letra conta a história verdadeira dos filhos de parentes distantes.

“ ….O pai tinha vários filhos e morava na fazenda lá os meninos tinham que trabalhar na lida plantando, alimentando o gado, acordando cedo, puxando a enxada. Quando os filhos acabaram a escola chegou a hora de ir morar na cidade e estudar na faculdade.

Só que os filhos não queriam saber de se formar e voltar para a fazenda. Eles queriam ficar na cidade, indo para as festas, bebendo e curtindo a vida. Aí cada vez que o dinheiro ficava curto eles ligavam para o pai e a conversa começava assim:
“ALÔ PAI….venda mais um boi, manda mais dinheiro aqui não tá fácil não, tenho que comprar mais livro, pagar a faculdade, eta vida dura essa da cidade…..”

A identificação do público com a letra dessa música foi um fato surpreendente e fez com que a música se tornasse um sucesso.

O primeiro dvd da dupla foi gravado em Londrina com 72 mil pessoas na virada do ano. No repertório “Cola em Mim que Você Brilha” lanço a dupla direto no cenário nacional.
Os trabalhos de divulgação concentraram-se no Estado do Paraná, em uma primeira etapa e agora vem alçando vôo pelo Brasil.

Em janeiro de 2017, por intermédio do produtor artístico RONY PADILHA, a dupla assinou com a gravadora SONY MUSIC a qual vem somar muito com a carreira dos irmãos.

Já com 3 cds e um EP gravados , a dupla concluiu o segundo DVD em maio de  2017 no escritório Bar em Londrina intitulando ‘ARENA DOS BRUTOS’ com a participação das duplas MUNHOZ E MARIANO, LOUBET, ANTONY E GABRIEL E O GAUCHO IVONIR MACHADO.

 

Fonte:ASSESSORIA

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here