Corpo de estudante achada morta após entregar trabalho em faculdade é sepultado em Porto Velho

Amigos e familiares deram o último adeus à universitária Silvia Santos Souza, na manhã deste sábado (9). O sepultamento aconteceu às 10h, no Cemitério Santo Antônio, em Porto Velho – RO.

A estudante, de 39 anos, foi encontrada com o corpo enterrado nos fundos de um sítio com várias facadas na sexta-feira (8). O ex-companheiro da estudante é o principal suspeito.

Silvia foi vista pela última vez com vida dois dias antes de ser encontrada, durante a entrega de um trabalho na faculdade.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, depois da aula em uma faculdade particular da capital rondoniense, Silvia encaminhou uma mensagem para uma amiga e afirmou estar indo embora, pois precisava cuidar dos dois filhos.

Após esse contato, ninguém mais conseguiu falar com a acadêmica. Pela falta de informações sobre Sílvia, a família decidiu registrar boletim de ocorrência na última quinta-feira (7).

Conforme investigadores da corporação, uma pessoa teria repassado informações sobre o trajeto feito por Silva depois da faculdade. O corpo foi encontrado com marcas de facadas no sítio pertencente ao namorado da vítima, que está desaparecido.

Durante o velório, os familiares se mostraram surpresos com o resultado da análise pericial. No documento, consta que Silvia Santos foi agredida, asfixiada e morta a facadas.

Pedido de Justiça

Para a família da estudante, a corporação já possui informações suficientes para localizar o culpado pelo crime. Abalada, Sâmia Souza, irmã da vítima, clamou por Justiça.

“Precisamos que a Justiça faça alguma coisa. Ele era pra ter se entregado à polícia ontem, às 17. Mas não fez isso. Ele (suspeito) bateu e feriu muito minha irmã. Queremos que a Justiça ao menos proteja os filhos dela”, desabafou Sâmia.

As investigações seguem nas mãos do delegado Francisco Borges Neto, da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. Francisco Borges disse não poder revelar mais detalhes sobre o caso. Entretanto, garantiu que, em breve, a polícia terá a identificação do responsável pelo assassinato de Silvia.

Fonte: G1/RO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here