COVARDIA: Mão de vítima é decepada após ataque noturno em rua de Rolim de Moura

A mão de Elias foi encontrada no local do crime e levada juntamente com a vítima aio hospital numa tentativa de um reimplante da mão no braço.

Um ataque misterioso ocorreu durante a noite do sábado (24), no Bairro Bom Jardim em Rolim de Moura. Um casal foi atacado a facãozada por um homem não identificado, o homem teve a mão decepada e foi socorrido ao hospital local.

De acordo com as informações, Elias de 31 anos, caminhava pela Av. 07 de setembro a companhia de uma mulher quando em determinado momento foi abordado pelo suspeito que tentou golpeá-lo na altura do pescoço, momento que o mesmo colocou o braço direito na frente na tentativa de se defender, e acabou levando uma facãozada na munheca, vindo a separar a mão do restante do braço.

Elias após perceber a tragédia com o seu corpo, conseguiu correr mas acabou caindo na entrada de um balneário que fica próximo do local, em seguida populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiro que após os procedimentos de contenção sanguínea levou a vítima ao hospital municipal.

A mão de Elias foi encontrada no local do crime e levada juntamente com a vítima aio hospital numa tentativa de um reimplante da mão no braço.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para colhimento de informações para os procedimentos investigatórios.

Fonte: Planeta Folha

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here