Duas ossadas humanas são encontradas em poço próximo à frigorífico na região da BR-429

Policiais Civis e Militares foram informados via telefone por operários que estavam fazendo a limpeza de um poço em uma propriedade na estrada do Verdurão, setor industrial próximo ao antigo Frigorífico Peso do Boi na zona urbana de São Francisco do Guaporé, que haviam encontrado vários ossos e que parecia ser de humano.
Diante das informações os policiais se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos.
Os policiais juntamente com os operários realizaram a limpeza do poço para tentar localizar mais alguns vestígios ou parte dos ossos que faltavam, sendo encontrado mais um crânio humano, totalizando dois corpos encontrados no local. Uma arcada dentaria de um animal canino também foi encontrado no local.
Além das ossadas humanas, duas dentaduras superior sendo uma delas quebrada ao meio e uma coleira do animal estavam dentro poço e foram recolhidos pela Polícia Civil.
Segundo os policiais, os estados que estavam os ossos tudo indica que foram colocados ali, já a algum tempo, mais de anos em épocas distintas.
Os ossos e todo o material encontrado no local foram encaminhados pára a delegacia de Policia Civil local, onde passara por exame necroscópico e identificação das vítimas.

Fonte :Planeta Folha isso

Imagem:Rota do Comando

 

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here