Eleitores de Vilhena, RO, vão às urnas neste domingo, 3

São esperados nas urnas em Vilhena 58.798 eleitores (Foto: Magda Oliveira/ G1)

Eleição suplementar vai definir novo prefeito e vice-prefeito da cidade do Cone Sul. São esperados mais de 50 mil eleitores.

Eleitores de Vilhena (RO), no Cone Sul, vão às urnas neste domingo (3) para a eleição suplementar que vai definir o novo prefeito e vice-prefeito do município. São esperados quase 59 mil pessoas na 4ª Zona Eleitoral.

Irão concorrer aos cargos os candidatos Eduardo Japonês (PV) e Maria José de Carvalho Silva, da Coligação “Trabalho, Respeito e Verdade já!” e Rosani Donadon (MDB), com registro de candidatura indeferido pelo TRE-RO, na sessão de julgamento da última terça-feira (29), e Darci Agostinho Cerutti, da Coligação “A Vontade do Povo”.

É proibido ao eleitor portar no recinto da cabine de votação: aparelhos celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamento de radiocomunicação ou qualquer outro aparelho do gênero.

O eleitor que vota em Vilhena, mas estiver fora do seu domicílio eleitoral, deverá apresentar em até 60 dias após a realização da eleição, o requerimento de justificativa dirigido ao Juízo da 4ª Zona Eleitoral de Rondônia.

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here