Eletricista de Rolim de Moura desaparece após marcar encontro pela internet com mulher em Cacoal

O jovem eletricista de 24 anos estava em Cacoal a 02 dias, e teria saído para se encontrar com um moça que a conheceu pela internet. Fernando estava em uma motocicleta que também desapareceu.

O jovem identificado como Fernando Henrique Santos Barreiros de 24 anos de idade, morador do município de Rolim de Moura (RO), desapareceu por volta das 01 horas da madrugada de sábado (11) na cidade de Cacoal (RO), quando teria saído para se encontrar com uma mulher.

De acordo com os familiares, Fernando que é eletricista, estava a trabalho na cidade de Cacoal a 02 dias. No momento em que ele saiu, ele apenas disse que iria se encontrar com uma moça, que teria conhecido pela internet, mas não disse o nome e nem o endereço onde ela estaria a sua espera, após isso, ele não mais deu notícias.

Na noite do desaparecimento, Fernando estava conduzindo uma motocicleta, modelo Honda/Biz 125 ES de cor vermelha, ano 2015, de placa OHO-1596 de Rolim de Moura.

Uma ocorrência policial de desaparecimento já foi registrada na cidade de Cacoal, e a família pede encarecidamente, que qualquer informação que leve ao paradeiro de Fernando, pode ser repassado via telefones (69) 98473-5673 (sua mãe) ou via Central de Operações da Polícia Militar – 190.

Fonte: Planeta Folha

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here