Em Ouro Preto, ação conjunta entre PM e PC prende dupla que estava transportando mais de R$ 150 mil reais em pneus roubados

Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 28, o motorista de uma carreta bi-trem que estava pernoitando em um local a aproximadamente 50 KM de Vilhena, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que quebraram o vidro da janela para entrar na cabine. Sob graves ameaças, o motorista foi obrigado a dirigir até um local abandonado, bem distante da BR 364. Em seguida, os bandidos retiraram todas as rodas com pneus e fugiram do local em um caminhão baú.

Após algumas horas, um outro motorista também foi roubado da mesma forma.

Já amanhecendo o dia, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic, já em Ouro Preto do Oeste, localizaram o caminhão baú suspeito parado às margens da BR 364. Ao fazer a abordagem, um dos suspeitos foi encontrado dormindo dentro da cabine. Ele foi identificado como Cleyton de Lima Dias, de 19 anos.

Já o outro suspeito, identificado como Afonso Lúcio Diniz, de 35 anos, foi preso saindo do banheiro de uma borracharia.

Dentro do caminhão, os policiais encontraram vários produtos roubados dos caminhoneiros e todas as rodas com pneus que foram subtraídos dos veículos durante a madrugada.

De acordo com a Polícia, a carga apreendida com a dupla está avaliada em mais de 150 mil reais.

Matéria:Comando 190

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here